Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

VI JORNADA CATARINENSE DE PLANTAS MEDICINAIS - VI JCMP

VI JORNADA CATARINENSE DE PLANTAS MEDICINAIS - VI JCMP

27 A 30 DE SETEMBRO DE 2010

CENTRO DE EVENTOS DA UFSC


Idealizamos este encontro como um espaço que oportunizará reflexão e permuta de experiências individuais e coletivas que, de alguma maneira, aproximam as plantas medicinais como elemento fundamental na cadeia da vida. Esperamos, ainda, que este encontro promova a convivência com a diversidade de pessoas, idéias, culturas e tradições.
A alma de um evento é constituída por seus participantes. Tanto para os que o constroem, como os que contribuem com sua presença nos diversos cenários de exposição de idéias e produtos. Para tal, sua programação é fundamental. Nesta perspectiva, a Comissão Científica da VI JCPM foi constituída com característica capaz de representar os diversos segmentos profissionais, acadêmicos, culturais e sociais que fazem interface com a agenda de um dos mais tradicionais eventos de Plantas Medicinais em Santa Catarina. Assim sendo, para bom êxito desta jornada, foram convidadas ilustres personalidades locais, regionais e nacionais, representativas dos múltiplos campos de abrangência da temática em pauta.
A Comissão Organizadora desta edição da Jornada sente-se honrada e feliz em acolher a todos que de alguma maneira, com sua presença, contribuirão para o brilho deste evento. Espera que os debates que aqui ocorrerão multipliquem-se nos espaços de atuação dos participantes, produzindo elos cada vez mais sólidos, capazes de transformações sociais que valorizem a vida como o bem maior.

Florianópolis, 10 de junho de 2010

Prof. Dr. Antonio de Miranda Wosny - NFR/CCS/UFSC
Coordenador da VI JCPM

INSCRIÇÕES E MAIORES INFORMAÇÕES EM

http://www.vijornadacatarinensepm.ufsc.br/

Nenhum comentário: