Páginas

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

FICA na UFSC

A I Mostra de Cinema Ambiental "FICA na UFSC", apoiada pela Secretaria de Cultura e Arte da UFSC – Secarte - e a Agência Goiânia de Cultura Pedro Ludovico Teixeira, começa no dia 13 de agosto nos auditórios do Centro de Comunicação e Expressão (CCE) e do Centro de Ciências da Educação (CED), sendo resultado da 10ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental - FICA, realizado em Goiás.
O FICA surgiu da iniciativa de Luiz Felipe Gabriel, Jaime Sautchuk, Adnair França e Luís Gonzaga, em 1999, sendo coordenado pelo cineasta João Batista de Andrade.

A entrada para a Mostra na UFSC é gratuita e os filmes são oriundos de países como Dinamarca, Reino Unido, França e Grécia (com legenda), além do Brasil.

A organização da Mostra na UFSC é de Leandro Belinaso Guimarães e Wladimir Garcia, com promoção do 10º. FICA - Festival Internacional de Cinema Ambiental, TECENDO/UFSC - Grupo de Estudos em Educação Ambiental e Estudos Culturais LINHA “ECO” – PPGE/UFSC (Programa de Pós-Graduação em Educação).

Para maiores informações:
contato com Leandro Belinaso Guimarães pelo telefone (48) 8833-3447

A programação está disponível no site da Secretaria de Cultura e Arte/UFSC:
Fonte: Secretaria de Cultura e Arte da UFSC.

Nenhum comentário: